sábado, 18 de junho de 2011

O que é Detail, Onde surgiu ?



Para entender melhor o conceito, centre-se no seu automóvel atual. Tire alguns minutos para inspecionar a pintura, por exemplo, ao sol ou com boa luz incidente. Reparou nos milhares de pequenos riscos circulares? Estes são provocados pelas lavagens normais, mesmo aquelas efetuadas por centros de lavagem, oficinas ou concessionárias. Os produtos agressivos usados, os materiais (esponjas, vassouras, panos de má qualidade…), e as técnicas erradas, provocam este tipo de dano, que vão retirando o aspecto e o glamour da pintura e outros materiais, incluindo o brilho.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Citroen C4 Picasso

Recebi este C4 Picasso com 300km registrados no "relógio".

Dentro da concessionaria, desgraçadamente,  o proprietario fez a hidratação dos bancos em couro e ganhou de brinde uma proteção de pintura de seis meses, mas ao analisar o veiculo, a pedido do proprietário, notei muitas manchas e péssima qualidade do serviço prestado.

Após o diagnóstico dei início ao trabalho.
O carro foi lavado com Apc, em diluição maior para retirar qualquer produto na pintura, e antes de secar foi aplicado Citrus. Para a remoção de quaisquer vestigios ainda apliquei detergente de louças com alcool isopropilico.


                                           Mesmo em veiculos  0km há presença de contaminação
Antes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...