sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sessão Desapego do Berg!


Pois bem amigos, a sessão do blog "DESAPEGO" citada acima trata-se de um espaço onde colocarei á venda produtos da milha coleção, que são repetidos ou que não estão em uso, por valores acessiveis.
O valor dos ítens será colocado nas fotos e a negociação  faremos pelo email Reisdetail@gmail.com! O pagamento é o valor do produto + envio para a cidade da comprador e é feito por depósito bancário, ok!?


Sobre o produto:
Produto Novo sem uso

PlastX Polidor de Plásticos  Meguiars restaura a transparência dos plásticos e foi formulado com uma tecnologia avançada de micro-abrasivos. O produto remove manchas superficiais deixando os plásticos transparentes.
Os óleos PlastX Polidor de Plásticos condicionam e restauram a transparência ótica, enquanto seus polímeros altamente resistentes à água proporcionam uma proteção de longa durabilidade.
PlastX Polidor de Plásticos Meguiars pode ser utilizado em faróis de plástico, janelas plásticas de barcos, janelas conversíveis, superfícies rígidas de plásticos, CDs com superfícies riscadas superficialmente.

Reis Detail®
Cidade: Uberlândia MG
Contato:
Reisdetail@gmail.com

3 comentários:

  1. Excelente ideia Berg parabens!!!!
    Tem umas cera ae? heim? heim?....hehehe

    ResponderExcluir
  2. Berg acabei de receber o produto obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Berg a sua sessão de desapego ainda está ativa? O que tem aí que um profissional não queira mais utilizar e hobbista apaixonado possa utilizar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...