terça-feira, 6 de setembro de 2011

Reis Detail®: Brasilia DF

Amigos leitores que acompanham o meu blog, tenho novidades da minha vida  profissional.
Primeiro quero agradeçer a Deus e minha familia que me apoia em tudo o que eu faço em segundo agradecer especialmente a essa pessoa que me deu uma grande oportunidade e confiou no meu potencial para demonstrar meus trabalhos em um evento.
Estou partindo para brasilia onde ficarei dezoito dias para trabalhar em alguns veiculos especiais, esses veiculos irão fazer parte de um evento que estamos organizando para divulgar o detailing no Brasil o evento acontecera nos dias 24 e 25 de setembro na marina do lago norte em Brasilia.

Estou recomeçando mais uma etapa da minha vida!! e novidades virão! obrigado a todos que acompanham meu blog e que acreditam no meu profissionalismo.

Facebook:
E-mail:
Reisdetail@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...